Recomeçar do zero depois de tudo

“Pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem.”

PUBLICIDADE

Provérbios 3:12

Todos nós precisamos ser corrigidos às vezes e acredito que Deus prefere falar conosco e Ele mesmo nos corrigir, antes de usar as situações ou pessoas para fazer isso.

A correção é uma das coisas mais difíceis de receber (principalmente quando ela vem através dos outros), mas devemos ser humildes e reconhecermos nossas falhas, pois só assim seremos transformados e andaremos em obediência a Deus.

Quando Deus mostrar que algo está errado na sua vida, não chute o balde, nem abandone o barco. Simplesmente concorde com Ele e se arrependa.

Diga a Deus que você não consegue mudar, a menos que Ele te ajude, e agradeça-O, pois se Deus te mostra algo errado, é porque Ele quer fazer mudanças para melhor.

PUBLICIDADE

Para arrumar um armário é preciso desarrumar tudo antes, não é mesmo? Da mesma forma, Deus quer te ensinar passo a passo a colocar todas as coisas no lugar.

Talvez você gostaria de estar vivendo uma fase mais feliz na vida, com mais saúde, dinheiro ou menos solitária, mas não chore por isso.

Use sua fé e comece do “zero” se for preciso. Não existe idade para recomeçar, por isso creia que Deus está fazendo uma obra linda em sua vida e logo você começará a ver os resultados, se simplesmente obededecê-Lo, amém? 🙏🏼

Declare com fé: O SENHOR DISCIPLINA A QUEM AMA! EU CREIO!

PUBLICIDADE

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA,
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?

COMPARTILHE 👇​👇​👇​

14 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *