Oração para arrumar um emprego rapidamente

PUBLICIDADE

Ontem recebi um e-mail de uma leitora pedindo para colocar aqui no site uma oração para conseguir emprego. Decidi então avançar com a construção deste artigo, onde contrariamente ao que foi pedido, não vou inserir apenas uma, mas quatro orações para arrumar emprego. Cada uma delas tem um objetivo muito particular; emprego urgente, emprego desejado, bom emprego e oração para pessoas que estão desempregadas conseguirem trabalho rapidamente. Você só precisa dirigir-se à reza que combina com as suas necessidades…

Todas elas são bastante poderosas e já ajudaram várias pessoas a encontrarem emprego. Porém, como sempre digo, a “FÉ move montanhas” e é ela a principal responsável entre uma oração dar certo ou não. É necessário que você confie no que está dizendo, acreditando que seu pedido já está atendido e desapegar assim que finaliza a oração. De uma forma natural (sem pressões) o Onipotente encarregar-se-á de lhe enviar sinais que o vão levar o resultado pretendido; neste caso, um emprego.

Recomendo que você escolha uma das 4 orações e a reze uma vez por dia antes de deitar. Faça durante 15 dias seguidos sem exceção. Seja persistente e aja de acordo com aquilo que quer atrair. Ou seja, envie currículos, pergunte aos amigos se conhecem algum local para você trabalhar, desloque-se a empresas, etc. Se fizer tudo isto que estou falando é impossível não conseguir um emprego, afinal de contas, nós atraímos aquilo que pensamos! Creia!

Oração para arrumar emprego urgente

“Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda a segurança e desejo contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus.

Eu te peço que me ajude através dessa oração para arrumar urgente um emprego. Tu és o meu ser superior, contigo quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo benção e alegria.

Doce amigo e companheiro, me ampare nesse momento difícil, proteja-me hoje e sempre. Amém.”

Para ver as outras quatro orações, entre no nosso grupo no Facebook

23 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *