As primeiras coisas primeiro – Casamento De Sucesso

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas” – Mt 6.33

PUBLICIDADE

A sociedade vive debaixo da ditadura do relógio, sob a pressão do urgente. As coisas giram numa velocidade enlouquecida e ficamos zonzos diante de tanta coisa que disputa nossa agenda, nossa atenção e nosso coração. Há um agressivo conflito entre o urgente e o importante, batendo, clamando por nossa atenção. Tudo o que bate à nossa porta é urgente: o telefone que toca, o convite para uma festa, o trabalho com suas exigências várias.

Muitas vezes, sacrificamos no altar do urgente as coisas importantes. Nem tudo o que é urgente é importante. Precisamos ter prioridades claras: Deus, pessoas e coisas. Nossa geração, rendida à secularização, tem se esquecido de Deus, amado as coisas e usado as pessoas. A ordem certa é: adorar a Deus, amar as pessoas e usar as coisas. Devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e amar a Deus sobre todas as coisas.

Pessoas valem mais do que coisas. Em vez explorarmos as pessoas para ajuntarmos coisas, devemos usar as coisas para abençoar as pessoas. Deus nos dá com abundância, não para retermos com usura, mas para repartirmos com generosidade. As pessoas mais felizes não são aquelas que mais têm, mas aquelas que mais amam. Quem ama, coloca as primeiras coisas primeiro e sabe que mais bem-aventurado é dar que receber.

E o seu casamento?

Trouxe o depoimento de uma leitora aqui do blog paar você ler.

PUBLICIDADE

Depoimento: Consegui salvar meu casamento

Eu não sei se vocês conhecem a Renata do Casamento de Sucesso, mas é impressionante a Técnica que ela criou.. Como eu queria saber disso antes! Meu relacionamento tava bem frio, brigávamos muito até que ele saiu de casa, fiquei muito, muito mal! então fui procurar ajuda e achei essas técnicas psicológicas da Beatriz Correa… Nossa, parece até mágica gente… como a psicologia funciona de verdade. Depois de 2 semanas aplicando nele (sem ele saber) ele pediu pra voltar pra casa e hoje nosso casamento é completamente diferente, bem mais profundo.. Um casamento de 8 anos agora até parece início de namoro… kkkk Nem sabia que era possível amar e ser amada com essa força…

Bom, Fica a dica aqui, se você quer resgatar o amor e admiração do seu parceiro, presta atenção nessas técnicas que você não vai se arrepender!!!! A leitura é fácil e bem rápida. Eu aprendi em uma tarde

Clica na imagem desse post pra assistir o vídeo onde ela explica tudo.

PUBLICIDADE

 

 

Só mais uma dica: Assiste o video até o final, é importante pra entender certinho.

BJS!

7 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *