Concurso para Professor Educação Básica II – 2013

Concurso para Professor Educação Básica II – 2013
Rate this post

No último final de semana ocorreu o Concurso da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para professores que desejam ingressar no quadro funcional. Não entrarei no mérito da qualidade da prova nem nas manobras políticas em torno do concurso. menos ainda no fato de ser uma prova que não avaliou o conhecimento dos professores e desprezou os anos que eles atuaram em sala de aula.

concurso para provimento de  cargos de Professor Educação Básica II, SQC-II-QM do Quadro do Magistério da Secretaria de  Estado da Educação

Concurso para provimento de
cargos de Professor Educação Básica II, SQC-II-QM do Quadro do Magistério da Secretaria de
Estado da Educação

O fato é que a prova está feita e os professores querem o gabarito. Sobre isso, vejam só o comunicado da FGV, organizadora do concurso.

COMUNICADO

A Fundação Getulio Vargas comunica aos candidatos para o concurso para provimento de cargos de Professor Educação Básica II, SQC-II-QM do Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação, para as disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial – Deficiências Auditiva, Física, Intelectual, Visual e Transtornos Globais do Desenvolvimento, o seguinte esclarecimento:

O gabarito oficial preliminar das provas escritas objetivas será divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp no dia 19 de novembro de 2013. Caberá recurso contra o gabarito oficial preliminar no prazo de 0h de 21 de novembro de 2013 até às 23h59min de 22 de novembro de 2013.

Sendo o que nos cumpre informar e esclarecer.

Rio de Janeiro/RJ, 18 de novembro de 2013.

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

No Comments

Leave a Reply